terça-feira, 9 de setembro de 2014

Voltando a escrever...CHÁ DE FRALDAS DO LUCA!

Agora que o Luca nasceu descobri que preguiça e "ser mãe" não combinam...então cá estou, voltando a escrever (livremente) sobre as baboseiras que me vêm à cabeça.

Sobre o resto da gravidez, confesso que deixei a ansiedade me dominar, e ficava morrendo de medo de fazer qualquer coisa que prejudicasse meu pequeno aqui dentro...resultado, curti pouco essa fase abençoada de carregar meu filho dentro de mim. Na próxima gravidez tenho certeza que ficarei mais tranquila (sim, próxima gravidez!!! Porque ser mãe é bom demais).

Balanço final da gravidez...as mexidas do bebê no último mês são demais, a coisa mais gostosa do mundo, melhor sensação da gravidez toda, compensam todas as idas ao banheiro...rs...do que fiz de errado e sobre as coisas que não consegui controlar, engordei 15 kgs (7 de pura safadeza), inchei igual a um balão por duas semanas, tive uma crise de sinusite no final que me deixou derrubada...tive que sair de licença do trabalho uma semana antes de começarem as minhas férias...e blá blá blá...e o Luca nasceu com 36 semanas (mas isso é assunto para um outro dia).

Sobre o chá de fraldas, o meu aconteceu no dia 03.08.2014, no salão de festas do meu prédio, 33 semanas de gestação. Fiz só para as mulheres, e foi bom demais!!! Fizemos duas brincadeiras: bingo e "Desejos para o baby Luca", foi muito gostoso. A parte da decoração eu fiz com a minha mamis e minha irmã (madrinha é para essas coisas). A única coisa que mudaria no chá foi ter ficado em pé tempo demais, total falta de juízo, e olha que na parte da montar-desmontar a festa eu fiquei só olhando...depois do chá comecei a inchar...pode ter sido mera coincidência...vai saber...







Beijo gigante de uma mamãe de primeira viagem babona e apaixonada!!!!

Um comentário:

  1. Linda! Tudo feito com muito amor e carinho para o Luca.

    Sábado a tia aqui vai "corujar". Amo vocês!!!! ;)

    ResponderExcluir